Ativador Definitivo 2.2 - Microsoft Office 2010 + Ativador Definitivo


A Microsoft anunciou a versão 2010 do pacote Office em português! A série de programas reúne os aplicativos mais conhecidos da empresa como Word, Excel, Power Point, Access, Outlook e Publisher.
Em primeiríssima mão, o Tudo Grátis Download apresenta para você um guia completo sobre esta nova versão. Mais do que trazer apenas um novo visual, o pacote da Microsoft traz significativas inovações, como foco especial no trabalho online.

O que há de novo?

Para marcar o lançamento a empresa colocou no ar um hotsite com informações detalhadas sobre o pacote de programas, vídeos explicativos e demonstrativos sobre as principais novidades bem como os benefícios que espera trazer para o usuário com a nova versão. Confira algumas das principais características:



Enfoque nos aspectos visuais

A aposta da empresa, mais uma vez, recai nos elementos visuais de fácil identificação por parte do usuário. A ideia é trazer novas ferramentas que transformem a concepção do seu trabalho em uma experiência dinâmica com cores e elementos visuais. Além disso, um pacote de temas e SmartArt layouts gráficos dá uma ideia a você de como interagir com as novas opções.


Trabalho em conjunto

Se o GoogleDocs conquistou muitos usuários graças à sua plataforma online que permite trabalhar de forma colaborativa, a Microsoft também passa a integrar algo do gênero em seu pacote de aplicativos. No Microsoft Word, Microsoft Excel e Microsoft PowerPoint, graças ao novo conceito de Web App, agora é possível trabalhar de maneira online e em tempo real na edição de documentos.


Mobilidade

O Office 2010 aposta também na mobilidade como diferencial para interação com o usuário. A proposta é que seja possível trabalhar a partir de um smartphone ou até virtualmente. Para isso, basta ao salvar o arquivo no seu desktop enviá-lo também para o live space. Ao acessá-lo virtualmente você pode editar o texto como desejar e, ao voltar para o seu desktop, automaticamente a versão mais recente é aberta, caso você esteja conectado à internet.

Personalização de vídeos no PowerPoint

Sim, agora é possível editar trechos e incluir alguns efeitos simples em vídeos dentro do PowerPoint. Além disso, a edição de dados e gráficos ficou ainda mais fácil, uma vez que o programa adota o trabalho por layers (camadas), similar ao de editores de imagens como o Adobe Photoshop. 


Compressão de emails em uma única categoria

Esta novidade é do Outlook, mas você já deve conhecer algo similar se possui uma conta do Gmail. Suas trocas de emails agora passam a ser agrupadas em um único tópico. Um exemplo: suponha que em uma conversa com um amigo você troquem dez mensagens entre si.

Todas são listadas em um único tópico e organizadas da mais nova para a mais antiga. Isso evita que sua caixa de mensagens seja poluída por dezenas de confirmações de leitura ou respostas simples que caberiam em uma caixa de conversação. 


Ativação definitiva e compativel com todas as atualizações da Mircrosoft incluindo o SP1 do Office.
Testado e aprovado (utilizando) pela equipe "TGD".


Microsoft Office Professional Plus 2010

DOWNLOAD

Ativador Definitivo

DOWNLOAD

81 comentários:

Marr'y disse...

esse é só de teste que dura 60 dias? ou não?

Tudo Gratis Downloads disse...

Olá Taynara! não este é definitivo e 100% atualizavel...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Camila disse...

Qual é a Chave do Produto?

Tudo Gratis Downloads disse...

Camila, a chave do prduto está no .txt anexado junto ao ativador.

Tudo Gratis Downloads disse...

Algumas pessoas tem comentado anônimamente aqui no blog, dizendo que não existe ativador permanete. Pergunto aos que aqui postaram este tipo de comentário: Baixaram este e testaram? ...não precisam responder, pois é obvio que não testaram, caso contrário estariam com o seu Office ativado. Tivemos mais de 500 downloads só no ativador e não tivemes nenhum comentário de reclamação. Antes de postar baixe e faça o teste. Estes ativador é realmente difíil de achar, mas funciona e nós mesmos usamos.

Qualquer dúvida deixe um cometário.

Anônimo disse...

Tem gente que nao tem o que Fazer e se acham donos da verdade, baixei aqui do tudo gratis e ta rodando filé podem baixar que o office ta show de bola.

Vinicius

neo disse...

olá! este office é x84 ? em relaçao as atualizações é necessário bloquea-las? obrigado.

Tudo Gratis Downloads disse...

Este Office é x86 e x64 (32 e 64 bits) E sobre as atualizações, não precisa bloquea-las, pode atualizar normalmente. É 100% funcional.

Anônimo disse...

bom,AMIGO instalei fiz o crack adiantei o relogio 1 ano abri o programa e apareceu a seguinte mens (ATIVE SEU PRODUDO ELE INSPIRA EM 30 DIAS) e ae?

Tudo Gratis Downloads disse...

Pra galera que ainda tem dúvida...já passamos de mais de 3.000 downloads deste ativador, mas com alguns ainda tem dúvidas, responderei: Este ativador é 100% funcional, usamos aqui em mais de 5 computadores, e com versões diferentes do Windows, ao amigo que postou o ultimo comentário, o qual adiantou o relógio...talvez você tenha feito algo errado no procedimento. Queira refazer e reler atentamente o ".txt" que está no pacote, ali tem o passo a passo.

A equipe do "TDG" agradece a todos!

Anônimo disse...

Excelente site ! !
sem frescura p/ baixar e funda direitinho *---*
ObG ADM's

Vinicius disse...

Funciona Perfeitamente... só não sei ainda se está atualizando, mas assim q tiver certeza q está atualizando, volto e faço outro comentário!
Muito bom programa, muito bom o site! Recomendo!

Vinicius disse...

Voltando pra dizer que tá atualizando perfeitamente!

podem baixar que esse funciona!

Só uma dúvida: o Word quando eu abro, ele abre em modo de compatibilidade, não tem como fazer para que ele abra em documento normal [pra que eu possa ter acesso à todas as ferramentas] sem eu precisar ir no arquivo, informações e converter?

Desde já agradeço!

Tudo Gratis Downloads disse...

Olá Vinícius!
Antes de mais nada, agradecemos por ter postado seu comentário e opinião. Quanto ao "Modo de Compatibilidade". é estranho que isto esteja ocorrendo, pois como já dissemos antes, usamos e mais de 5 computadores e todos estão normal, em nenhum tivemos problemas, ou mesmo algo parecido com o que você relatou. Talvez tente reinstalar o Office.

Qualquer dúvida deixe outro comentário.

Mais uma vez, a equipe do "TDG" agradece!

Cris. disse...

Site ótimo!!! Parabéns, realmente excelente!!!

fabiana mello disse...

oi eu fiz baixei foi tranquilo mas preciso da chave do produto key pois nao tinha o office antigo e quando abri parece em outro formato e nao da pra ler

Tudo Gratis Downloads disse...

Olá Fabiana! Seja mais específica pois não compreendi seu problema. Quanto a Key, esta no arquivo de texto que vem junto na pasta do ativador, onde está o passo a passo para realizar a ativação. No demais não é necessário mais nenhuma Key. Qualquer dúvida é só falar...Se puder explicar melhor seu problema estaremos avaliando para ajuda-la.

A equipe TDG agradece.

Tudo Gratis Downloads disse...

EQUIPE TUDO GRÁTIS DOWNLOAD - COMUNICADO!

OLÁ GALERA!

RECENTEMENTE A MICROSOFT DISPONIBILIZOU ALGUMAS ATUALIZAÇÕES PARA SEUS SISTEMAS, ENTRE ESTAS ATUALIZAÇÕES FOI DISPONIBILIZADA UMA PARA O OFFICE 2010, ESTA ATUALIZAÇÃO PODE VIR A OCASIONAR A DESATIVAÇÃO DO OFFICE EM ALGUNS CASOS, MAS PARA ISSO BASTA APENAS REFAZER A ATIVAÇÃO COMO SUGERE O TUTORIAL INCLUSO NO ATIVADOR AQUI DISPONÍVEL E O OFFICE ESTARÁ ATIVADO NORMALMENTE E 100% FUNCIONAL COMO JÁ GARANTIMOS ANTES. ESTAMOS INFORMANDO PARA QUE NÃO DIGAM QUE O ATIVADOR NÃO FUNCIONA POIS TUDO QUE POSTAMOS AQUI É TESTADO ANTES.

a EQUIPE "TDG" AGRADECE.


EM BREVE NOVIDADES SOBRE O OFFICE 15, ESTAMOS TESTANDO...

Anônimo disse...

Realmente funciona, Agradeço a todos da equipe Tudo Grátis Download, tenham um Bom Dia/Tarde/Noite.

Anônimo disse...

Cara...nota dez o ativador!

Anônimo disse...

esse crack é definitivo mesmo

carolina disse...

Olá, desculpem a minha ignorância, mas não encontro a chave....
Alguém me pode dizer qual é?

Obrigada

Tudo Gratis Downloads disse...

Carolina...tudo bem?

Bom ví que está tendo dificuldades para ativar o seu Office...Bom...vamos lá...dentro da pasta onde encontra-se o ativador, existe um arquivo ".txt"(bloco de notas) onde está o tutorial passo a passo para ativação. Mas caso tenha ainda dificuldades e para outros que venham a ter dificuldades semelhantes, vou deixar abaixo o tutorial que está no arquivo "Instruções.txt".


Use um destes seriais para instalação do Office 2010 Professional Plus:

6QFDX-PYH2G-PPYFD-C7RJM-BBKQ8

7378W-82BFK-QW4FY-T3VGD-RCWH2

BQ34D-CTRPP-MK33T-3YKBC-G7CW6

------------------------------------------------------------------------
Como Ativar:

1º: Depois de instalado, deixe o office fechado abra o Ativador.

2º: Na janela que abrir, clique em "EZ-Activator" (é um botão escrito em verde).

3º: Espere até que complete toda a ativação.

4º: Pronto! Abra seu Office 2010 e aproveite!!!

Obs: O ativador funciona em sistema de 32 e 64bits.(não testei o ativador
no Office 2010 Professional só no Professional Plus, se funcionar no Professional também
mande um comentário)...

------------------------------------------------------------------------
Esperamos ter ajudado...




www.tudogratis-download.blogspot.com

Mário disse...

Eu gostaria que me esclarecessem uma coisa, eu faço esse procedimento todo, mas se depois forem à aba Activation, e clicarem em check, aparece que a validade é de 180 dias(259158) minutes

Tudo Gratis Downloads disse...

Sim, Mário, realmente diz... mas é definitivo...garantimos isso...para conferir no office, abra um dos programas do pacote e vá no menu e depois ajuda, e verá que estará escrito, "PRODUTO ATIVADO". Quando a ativação não é definitiva mesmo que use um programa para resetar o contador, no office estará constando como licença de teste e não produto ativado.

Como disse antes, garantimos que a ativação é definitiva e 100% compatível com as atualizações da MS.

Anônimo disse...

FIZ COMO FALOU TUDO CERTINHO MAS REPETI MEU TESTE ADIANTEI O RELOGIO DO WINDOWS EM 6 MESES ABRI O OFFICE E JA VEIO A MENS. SEU PRODUTO PRECISA SER ATIVADO! E AE?

Anônimo disse...

E AINDA O ANTI VIRUS DETECTOU COMO VIRUS O KMS!

Anônimo disse...

Passando só pra agradecer a vocês: obrigado.

Prof. Ari disse...

Vocês estão de parabéns pelo trabalho que oferecem. Muito grato e até breve.

Anônimo disse...

Esse foi o melhor crack q achei na net! Vlw mesmo! vcs são d++++

Anônimo disse...

Deu tudo certo! perfeito sem enrolação..e agradeço a atençao do site com os usuários.

João Carlos disse...

ATÉ QUE ENFIM ALGO QUE EU CONSIGO BAIXAR E INSTALAR SEM DIFICULDADES!!!
PARABÉNS, TÁ ADICIONADO AOS FAVORITOS

Valewwwwwwwwwwwwwww

Jonh Smith disse...

O crack funciona, mas alerto,

Ele alêm de tentar isntalar um trojan no system 32, pede acesso a internet (lógico, para enviar os dados de senhas e acessos que vc faça).

Tenha então um bom antivírus e um bom firewall e rode o crack.

Marisa disse...

´Não consegui ativar o crack.

Demorou mais de 2h e ainda mostra a tela de ativação.

TVIBOPE ALAGOAS conectada com vc! disse...

Esse ativaddor funciona para o power poitnw pois não entendi como foi acontecer isso comigo, eu possuo um windows 7 home basic e ja veio com o word de fabrica só que eu fui utilizar o power point pe precisava usar uma chave de ativaçao com 25 caracters num entendi pensei que vinhesse ativo já, esse ativador funciona nesse caso, eu ja baixei e espero que funcione!

TVIBOPE ALAGOAS conectada com vc! disse...

Esse ativaddor funciona para o power poitnw pois não entendi como foi acontecer isso comigo, eu possuo um windows 7 home basic e ja veio com o word de fabrica só que eu fui utilizar o power point pe precisava usar uma chave de ativaçao com 25 caracters num entendi pensei que vinhesse ativo já, esse ativador funciona nesse caso, eu ja baixei e espero que funcione!

Anônimo disse...

cara esse seu site ta de parabens ate mais gsotei muito deus tudo cetinho mesmo baixem pessoal

Rafael Bahia de Lemos disse...

funciona no win 7 64 bits?

Anônimo disse...

muito obrigada! vcs sao anjos em minha vida!!!!1

Anônimo disse...

Olá eu gostaria de dizer que baixei o programa e funcionou tudo direito, brigado pela ajuda
Cíntia Ramos

thiago disse...

thiago3D#diz: achei o site legal e vou baixar e testar pra dar a opinião se funcionar posto outro comentario!!

Nana disse...

Ótimo, 100%seguro e 100% qualidade. Estava tendo uma serie de problemas com o office que veio no meu pc, que era o básico do básico. Só que foi uma maravilha ter baixado de vcs... Obrigada um beijão

Neirice disse...

Teria como vc hospedar ele em outro site?? Estou tendo problemas com o megaupload... =[ ... Desde Já agradeço!! PARABÉNS pelo site!!

Fernanda disse...

A instalação ocorreu sem maiores problemas, mas a ativação deu problema. O programa informou que o procedimento todo "failed". Estranho que meu antivirus (AVG gratuito) ficou acusando cavalo de troia e mesmo eu mandando ignorar, a janela não parava de pular. Talvez tenha a ver?

Obrigada!

Pedro disse...

Começou o download do arquivo professionalplus.exe mas meu anti-vírus Norton bloqueou e apagou o arquivo depois que +- 40MB já tinham sido baixados.

Segue relatório do anti-virus.
Como faço pra baixar??

Nome do vírus: WS.Reputation.1
Atualizado: 13 de maio, 2010 08:18:54

Tipo: Outros

Impacto de risco: Alto

Sistemas afetados: Windows XP, Windows Vista, Windows NT, Windows Server 2003, Windows 2000

Comportamento
WS.Reputation.1 é uma detecção para arquivos que têm uma pontuação baixa reputação com base em análise de dados da Symantec comunidade de usuários e, portanto, é provável que sejam os riscos de segurança. Detecções deste tipo são baseados em tecnologia de segurança da Symantec baseada em reputação. Porque essa detecção é baseada em uma pontuação de reputação, ele não representa uma classe específica de ameaça, como adware ou spyware, mas em vez disso se aplica a todas as categorias de ameaça. O sistema de reputação baseado usa "a sabedoria das multidões" (dezenas da Symantec de milhões de usuários finais) conectado a inteligência baseados em nuvem para computar uma pontuação de reputação de um aplicativo, e no processo de identificar software malicioso em uma maneira inteiramente nova para além das assinaturas tradicionais e técnicas de detecção baseada em comportamento.

Anônimo disse...

A instalação deu certinha, mas no meu o ativador também deu EZ-Activator Failed!
Tenho q mudar algumas opções no ativador?

favoritos disse...

baixei...instalei..perfeito!!!não deu nenhum problema,obrigado por disponibilizar esse arquivo. parabéns!

Anônimo disse...

não funfo o ativado no win xp 32

Anônimo disse...

Qual é o Build Desse Office ?

Anônimo disse...

Esse office funciona no windows xp?

Anônimo disse...

estou tendo problema na ativação
meu anti vírus fica acusando mesmo que eu ignore

Jorge disse...

Olá, eu instalei mas o crack fica parado na tela de ativação.
Fica assim :
"Attempting To Activate Office 2010.
It will stop when everything activates fine or something fails 25 times."
Sabem por que está assim?

Tudo Gratis Downloads disse...

Galera! Na ultima semana a MS. lançou algumas atualizações para o Office que não permitiram a a ativação com este ativador, para os que já haviam conseguido ativar antes continua tudo em ordem...Devido a este problema estamos disponibilizando uma nova atualização do ativador...já testada e 100% funcional, o link do ativador neste post foi atualizado para o novo, e também disponibilizamos uma nova postagem contendo somente o ativador.

Qualquer dúvida estamos a disposição!

Equipe "TDG".

Frank Matheus disse...

muito bom é definitivo mesmo valew aew podem baixar sem medo !!!

Anônimo disse...

Baixei o programa, Microsoft Office Professional Plus 2010, foi tudo muito fácil, porém na hora de ativar o recebimento de atualizações pela internet,recebi uma msg dizendo que a chave do produto não era válida, e quando fui baixar o ativador diz que a pagina não pode ser exibida, por favor me ajudeeeeeem!!


Gracy, Grata!

Anônimo disse...

Quanto às atualizações que vão sendo baixadas periodicamente, posso instalar ou isso vai bloquear o pacote?
Grato.
Flavio.

Tudo Gratis Downloads disse...

Flavio, Pode instalar normalmente todas as atualizações que ele continuará ativado.

Qualquer dúvida deixe um cometário.

Anônimo disse...

Pessoal funciona mesmo, eu tinha baixado power point no site oficial por 60 dias, baixei o ativador aqui, escaniei e não apareceu nenhum vírus. Então executei-o e agora meu power point está funcionando pra sempre :D Agradeço. Alison Willian

Anônimo disse...

Galera eu instalei e esta Funcionando! porem la parte de ajuda diz que a ativação é obrigatória! isso é normal de aparecer depois de executar o ativador? obrigado!

Anônimo disse...

Deu certo Galera!!! passei o Ativador novamente e funcionou!!!

Anônimo disse...

MUUUITO OBRIGADO!!!!!
TIVE Q BAIXAR O .NET FRAMEWORK ....
MAS AGORA TA INSTALADO E FUNCIONANDO!!!!!

Anônimo disse...

Eu fiz o download do office e do ativador porém não achei o key e nem o passo a passo sera que pode me ajudar?

kna disse...

eu tbm baixei o ativador mas não veio o .txt com o serial e o passo a passo. alguem sabe o motivo?

kna disse...

acabei de encontrar o tutorial em um dos comentários acima. instalação sem problemas e ativacao melhor ainda. PARABÉNS ÓTIMO SITE!!!!!

Jéssica disse...

Gente não consigo achar a chave no txt,alguém ajuda ae?!

Gonçalves disse...

Bom dia Pessoal.
o ativador poderá ser detectado como virus porque ele altera algumas configuraçoes do office para poder ativalo, fiquem tranquilos, não é virus.
após a instalação podera demorar um pouco com a mensagem failure...
mas agurdem um pouco mais que dar´certo como foi comigo.
grato.

DuDeH disse...

Consegui!!! finalmente =]
deu um trabalhinho, tive que reparar o office e reiniciar, talvez pq ja tinha tentado com outros cracks... mas enfim, deu certo muito obrigado =]

Anônimo disse...

atualiza esse link pq esse q ta ai não existe mais

Anônimo disse...

Atualizem o link.

Anônimo disse...

esse ativador serve para ativar o jogo the sims 3 ?

Ninguem disse...

Administrador, atualize esse link por favor, porque após a desativação do Megaupload esse link não funciona mais

Parabéns pelo site!

Ninguém

Anônimo disse...

Atualize o link por favor.

Esse ativador é fake disse...

Esse ativador só funciona 180 dias.É igualzinho aos outros da internet.Instalei e como muito disseram antes, aparece a mensagem de ativação se vc adiantar a data do windows.O único ativado que achei na internet que realmente ativa definitivamente se chama: mini-KMS_Activator_v1.2_Office2010_VL_ENG

Está funcionando full comigo.O resto é tudo fake.

Anônimo disse...

to tendando baixar o ativador definitivo, quando vou fazer o download aparece uma mensagem fbi contra piraty o que e isso seu sate ta bloqueado. me ajude...

Anônimo disse...

AFF quando é que vcs vão atualizar o site, HELLO! o MEGAUPLOAD foi fechado :\

Anônimo disse...

Só faltou atualizar o link para download!!! Seria muito interessante

Anônimo disse...

Está aparecendo uma mensagem do FBI, e agora? atualizem por favor! Abraços

Elizabeth disse...

Dava pra ti reupá-los em outro servidor?

Anônimo disse...

palhaçada

Cadastre-se no PayPal e comece a aceitar pagamentos com cartão de crédito instantaneamente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © Tudo Grátis Download