Nik Software Viveza 2.004 + Keygen (x86 & x64) - Plugin para Photoshop





Veja a descrição comercial, a nova interface e as novidades do novo Viveza 2:
Viveza 2, feito com a tecnologia U Point ®, é a mais poderosa e precisa ferramenta disponível para controle seletivo de luz e cor em fotografias sem a necessidade de criar seleções complicadas ou máscaras.
Novos controles de imagem global, níveis e ajustes de curvas, recuperação de sombra, controle fino de detalhes de estrutura, Control Points agrupados, economia de tempo e melhorias de interface de usuário para garantir correções rápidas e fáceis e com qualidade profissional. Viveza vai mudar a maneira como você edita as suas imagens.

Nova Interface do Viveza 2
Nova Interface do Viveza 2

Novidades da versão 2:

  • Melhoramento: U Point com pontos de controle de cor mais precisos, fazendo a edição da foto ficar mais seletiva
  • Novidade: ajustes de imagem global, incluindo os levels e curvas, fazendo do Viveza a única ferramenta necessária para realçar a cor e a tonalidade de uma fotografia.
  • Novidade: Controle de estrutura que fornece a possibilidade de editar detalhes finos e melhoria de texturas.
  • Novidade: Controle de recuperação de sombras proporcionando alta qualidade de luz de sombras que podem ser aplicadas seletivamente ou na imagem inteira.
  • Melhoramento: Melhoramento dos pontos de controle de cor, com uma melhor interacção, renderização de cores, e precisão de seleções.
  • Melhoramento: Interface de usuário melhorada para economia de tempo, incluindo controles deslizantes “facil-de-agarrar / easier-to-grab”, favoritos deslizante, multiplos tipos de zoom, “keyboard nudging”, e múltiplos níveis de desfazer.
  • Novidade: Copie e cole agora deixa mais rápida a duplicação de pontos de controle, para uma edição de imagem mais complexa.
  • Novidade: Defina seu menu deslizante favorito para deixar sua interface mais simples.
  • Novidade: compatibilidade 64-bit com versões de 64-bits do sistema operacional Windows, significa que o software pode acessar mais memória RAM para trabalhar com arquivos maiores.
  • Novidade: Dentro do proprio viveza tem a ajuda interativa e tutoriais em vídeo online, que fornecem treinamento gratuito para garantir que os usuários possa tirar o máximo de proveito do software.

0 comentários:

Cadastre-se no PayPal e comece a aceitar pagamentos com cartão de crédito instantaneamente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © Tudo Grátis Download