Alien Skin Exposure 3.0.6.1105 + Crack (x86 & x64)


Alien Skin Exposure 3 já está disponível, e funciona em qualquer das plataformas Windows com o Adobe Photoshop CS3 para CS5, Adobe Photoshop Lightroom 2 ou 3, o Adobe Photoshop Elements 7 ou 8, e Corel Paint Shop Pro Photo X3. Exposição de obras 3 como um plugin de 64 bits em ambas as plataformas, oferecendo acesso a mais de memória.

Isso, juntamente com uma interface de usuário reescrito, trouxe um aumento significativo na velocidade. Preview de renderização usando o Photoshop CS5 de 64 bits é dito ser 30% mais rápido na plataforma Windows.

Outras mudanças na interface do usuário em relação à versão anterior incluem a capacidade de usar o mouse para ajustar rapidamente zoom por quantidades arbitrárias, uma função de arrastar e soltar, que permite aos usuários uma segunda de fábrica como um usuário predefinido, ea capacidade de adicionar descrições de texto para predefinições. Estes comentários surgem como uma dica quando você passa o mouse sobre a predefinição, e algumas configurações de fábrica agora incluem descrições de padrão. Além da interface de usuário, Alien Skin também expandiu o leque de pré-ajustes na oferta, com novas categorias, incluindo Cinematografia e Lo-Fi que permite aos usuários imitar a aparência de filmes ou câmeras de brinquedo, para um total de mais de 500 presets de fábrica.



As características mais significativas, na Exposição 3 são:
• Suporte de 64 bits para CS5 Photoshop em Macintosh e Windows
• Forte integração Lightroom ® que não requer Photoshop
• Os efeitos do envelhecimento e filmes de época como Technicolor e Kodachrome idade
• Simulação de Lo-Fi fotografia câmera de brinquedo
• Centenas de novas configurações em todas as categorias, incluindo filmes mais, tonalidade de cores e envelhecimento
• melhorias na interface do usuário, como uma visualização muito mais rápida e pairar ajuda

Um novo recurso Dust and Scratches aumenta a capacidade de dar a impressão de fotos de idade. Poeira e arranhões tamanho e quantidade pode ser ajustada, e posicionamento podem ser repetidamente aleatório até que você esteja feliz com o efeito. Há também uma função de vinheta com a variável cor, forma e penas, e desfoque vinhetas também podem ser de modo a que os cantos da imagem mostrar menos detalhes do que o centro do quadro. Mais filmes de época como o Autocromo, Kodachrome cedo, e Technicolor foram adicionados, e Exposição 3 também pode criar uma reminiscência coloração anormal da película cruz-processado.

Alien Skin Exposure 3 presets grupos em dois tipos - ou preto e branco ou a cores - e estes são acessados como plugins separados para usuários do Photoshop. No Photoshop Lightroom, Exposição 3 aparece como um editor externo que só pode editar arquivos TIFF sRGB, que gera automaticamente do Lightroom Raw ou JPEG, conforme necessário. O usuário é perguntado se quer a preto e branco ou um filtro de uma cor, quando a exposição é chamado por três Lightroom. processamento em lote é possível para os usuários do Lightroom, e quando cada imagem na fila é editado, é-lhe pedido para aplicar as alterações e depois ajustar as configurações novamente para a próxima foto, ou aplicar as mesmas alterações em todas as fotos na fila.

2 comentários:

Thiago disse...

Adquira vários plugins alien Skin ativado, fácil de instalar, ativar, do suporte através do MSN: http://goo.gl/pnUvl

Anônimo disse...

Foi muito fácil até aqui.
Entrou no Megaupload sem frescuras.
Estou baixando. Espero que funcione.
Grato

Cadastre-se no PayPal e comece a aceitar pagamentos com cartão de crédito instantaneamente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © Tudo Grátis Download